segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dai que nada faz sentido. Que meu computador "novo" acabou de queimar a fonte. Que eu tô sem internet em casa há mais de 3 meses. Que minha mãe tá puta da vida comigo, com razão. Que eu não tô conseguindo realizar meus planos (Leia-se faculdade). Que eu não consigo terminar minha auto escola. Que eu tenho menos de 10 reais na minha conta bancária. Que eu não consigo mais ver meus amigos como antes. Que eu vou viajar em janeiro de férias e não sei bem se quero ir. Que pra mim, a vida não podia ficar pior, mas vai.

3 comentários:

Michele P. disse...

Já dizia Leminski: "ano novo
anos buscando
um ânimo novo."


Dias melhores virão. Acredite.

Sáh Oliveira disse...

É uma fase. Vai passar. Tudo passa no fim. E estarei aqui no caso de você precisar. Saudades suas.

Ana Gabriela disse...

taca fogo em tudo e começa do zero.

:p