segunda-feira, 23 de agosto de 2010

no drama

Nunca fui muito de fazer drama em relação as pessoas que prezo, se o fiz, foi totalmente involuntário.
Acho desnecessário ficar "mendigando" por atenção, zelo, carinho... Como consequência também não ajo dessa forma para com eles... É mecânico, passa despercebido por mim. "Não preciso ficar todo o tempo mostrando, dizendo o quanto são importantes, eles sabem do valor".
Talvez esteja errando nesse ponto, mas é assim.
Ou isso é uma virtude, ou um defeito, ou os dois. Quem vai saber?

Esse post por exemplo, é uma grande piada .

2 comentários:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Lucimere disse...

Eu acho que é sempre bom sim, vc dizer que ama a quem ama, um carinho, um chamego, um cheiro, são sempre bem vindos... precisar mendigar atenção é o extremo da carência. ó meldels que drama! rs! boa noite e foi prazer visitar seu blog.