quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

sobre hoje, sobre mim

Ao som de O Homem Amarelo, do Rappa.
Sobe uma janela da Stael no msn dizendo apenas: "Te amo",
na outra, eu e Lilian falando sobre coisas frustrantes,
e na seguinte, eu e o Cristiano decidindo sobre o que iremos fazer amanhã, (eu nem contei, na verdade, nem tenho pra quê, mas estamos namorando...)
por fim, eu e a Sara comentando justamente sobre isso: a falta da escrita.
No meu caso, não que eu não tenha o que falar, mas tá engasgado aqui, em algum lugar...
Ai eu deixo o tempo se encarregar... Ele é sábio.



"Acho que não estou preparada pra escrever sobre o que eu gostaria..." [2]


*Pronto, postei alguma coisa.

2 comentários:

Sáh Oliveira disse...

Ela postou!

Toh escrevendo tb..

^^

staelmmoura disse...

lp1 te amo pequena, é apenas isso que tu precisa saber!