terça-feira, 22 de dezembro de 2009

zicada

Acho que hoje eu não tenho nada de interessante pra falar,
se não fosse o fato de eu ter ficado trancada no meu estabelecimento de trabalho, depois de saber que eu teria que ir trabalhar sim, já que haviam me avisado que não precisaria ir.
Quebrei meu cartão de vale-transporte, dormi horrores, me atrasei pra tudo...
Jantei lasanha, hamburger, batata frita e claro, acompanhados daquela velha coca-cola.
Ou seja, zica total!!
Estou ficando uma porca! Nada funciona! Nada me faz querer ficar aqui!
E eu sinto que estou tendo uma leve TPM esse mês. rs

Que dia feliz!

Um comentário:

Ana Gabriela disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dias melhores virão.
ou não.

mas, eu lembrei muito de mim, nisso.
não que eu tenha ficado presa na unimorte.
mas... eu achei que não encontraria alguém mais estupida que eu. =p