quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

não é a postagem de fim de ano, ainda.

Horas antes do ano novo chegar...

Eu só queria dizer que não importa o que eu tenha passado esse ano,
hoje eu me dei conta de que eu sou feliz. Do meu jeito, mas sou.
Consegui ficar tranquila, não pelo rumo que as coisas tomaram,
mas pelo que eu fiz por mim. Porque acreditem, eu só fiz o que meu coração (ou isso aqui ainda me norteia as ações) mandou. E eu não me arrependo nenhum pouquinho, de nada, VEJAM BEM, NADA.


Eu queria que esse fim de ano tivesse sido diferente, mas foi como deveria ser. Eu acredito nisso.
Ainda vai doer muito. Demais. E mesmo assim eu vou continuar aqui, escrava de mim e do que sinto, somente. Porque no fim das contas, sempre foi melhor ter sido sincera comigo mesma.



Eu só quero FORÇA E PAZ.


Obrigada a todo mundo que esteve comigo, os que não estiveram e os que ESTIVERAM E NÃO ESTÃO MAIS.




*always

Nenhum comentário: