terça-feira, 24 de novembro de 2009

straitjacket

É impressionante como o ser humano tem o poder de fantasiar as coisas.
Talvez isso faça parte do que nós somos,
embora eu ache que se fosse possível não fantasiar tanto,
as coisas não seriam tão difíceis, em certos pontos.
Mas a vida poderia não ser tão atrativa...
E você poderia ser menos imbecil.
De todo modo,
só mudará quando você realmente quiser que mude.



p.s: Sempre achei impossível misturar razão com emoção. Agora,
eu não tenho certeza se existe um ou outro.

*mas são só promessas. E delas eu tô cheia.

3 comentários:

Roosevelt Justo disse...

..realmente... só mudará quando quiser que mude...

...falta aprender a querer mudar... ao menos, é o que ainda norteia-me a consciência...

BruninhaMello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BruninhaMello disse...

Fantasiar as coisas é pura besteira! Fantasiei por muito tempo, mas caí na real há um tempo atrás!
Nada de contos de fada, só realidade! :)