segunda-feira, 16 de novembro de 2009

novidade

Não tenho idéia de que horas são. Ainda é noite, é só o que sei...
Durante os últimos dias, tenho oscilado entre um sono que quando fecho os olhos,
já é hora de acordar, mas não tem nada de reparador. A impressão que se dá, é que depois de cada noite dessa, eu acordo 10 anos mais velha... Sem falar nos sonhos...
E a outra forma, devo confessar que é a minha preferida, é quando deito e simplesmente desmaio.
Acordo mais desorientada do que o normal, mas pelo menos não sonho. Não penso.
Não desperto durante à noite várias e várias vezes, esperando que algum milagre aconteça e leve isso de mim...
Só que hoje teve uma novidade, acordei no chão, sentada entre a cama e a parede.
Deus sabe como fui parar alí, naquela posição...
A última lembrança que tenho é de estar assistindo TV, porém estar lá, daquele jeito, é algo que realmente não sei explicar.
Num impulso levanto, vou ao banheiro e lavo o rosto com bastante água, olho no espelho e sinto algo quente escorrer, são lágrimas... Elas, novamente....
Dessa vez deito na cama, vou adormecer com uma novidade: Dormir também doi.

Nenhum comentário: