terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu tenho pensado em muita coisa ultimamente, não que isso seja um milagre.¬¬
algumas vezes é bem difícil os meus pensamentos, e tão absuros, doentios e diretos que são.
Mas enfim, eu tenho pensado muito mesmo. Em como as coisas tem se tornado, como a minha vida mudou, como tudo tá correndo... O desespero pode tornar formas jamais esperadas, tudo pode ser assim. Meio... Extremo!
Eu sinto muita vontade de postar, também.
Mas a menos que eu ande com um computador 24 horas por dia ao meu lado. (é que ainda não cheguei a esse ponto. Não que eu não queira, só nao consegui essa proeza, AINDA. ;p) depois, eu acabo esquecendo...
No mais, essa postagem foi bem idiota, eu sei! Mas esse, é um os momentos em que eu pensei, e quis postar. :)
E convenhamos, eu tô ficando cada vez menos EMOtiva, né?
:)


Cest' la vie.

Um comentário:

Tifany Dimytria. disse...

tudo sempre se adqua.
e quanto a andar com um computador
24 horas... eu também quero. :B