sábado, 30 de maio de 2009

descontentamento...

A semana foi cheia... não longa.
A noite foi intensa...
Em certos momentos, ainda me pergunto: Por que não me perguntaram nada?
Será que a minha opinião não era importante?
E as vezes em que eu falava? Me expressava de verdade?
Foi tudo em vão? Ah, não. Não foi?
Mas está assim por que?
Se você tivesse me escutado pelo menos um instante, ou melhor, se você quisesse ter me escutado, talvez hoje eu não estivesse assim.
Veja bem, não estou reclamando... O lado bom das coisas ruins, é que TUDO tem seu lado ruim...
E geralmente nessa situação, você pode enxergar...
Não são lamentações, são as duvidas que param na minha mente.
Ou é apenas a parte da história em que eu não me conformo, nem que seja só aqui... no mundo que eu acho que é meu. Eu tenho um mundo?
e mesmo que eu não chore mais...
alguma coisa sangra.

Nenhum comentário: