quarta-feira, 29 de abril de 2009

os outros? MORRAM! :)

Ninguém conhece ninguém, não é?

Já é bem complicado se conhecer, o que dirá conhecer alguém... ¬¬

Eu achei que sabia um pouco, de algumas pessoas em especial.

Mas por que será que não importa o que se faça, o TEMPO ainda é a melhor forma?

O melhor remédio?

A explicação menos absurda?


É que ultimamente, tenho estado imersa absurdamente em mim.

O que eu quero do meu futuro?

me afundar mais e mais... em mim mesma.


Um viva ao egoismo!

Um viva à solidão, antes ela a qualquer tiipo de ilusão. [2]


Estou ferida, e pela 1ª vez, eu gosto disso. Estou exatamente onde queria!



:)

Um comentário:

Tifany Dimytria. disse...

aprender a conviver e entender
a si mesmo, é que acaba nos ensinando
a considerar os sentimentos de outrem.
mas pensar em si mesma primeira,
tem que ser sempre prioridade.
você,você,você.