quinta-feira, 23 de abril de 2009

não existem acidentes.


Eu sei que isso pode ser bem perigoso, mas, pra falar a verdade, eu não tô ligando mesmo.
Também já cansei dessa de querer, querer, querer, querer... Querer que as coisas fossem diferentes!
Por que caralhos ainda penso isso?
A essa altura do campeonato, eu já deveria estar acostumada com esse tipo de situação.
é inútil ter certeza, o futuro é só uma dúvida idiota, eu devo pensar no agora, no que eu estou vivendo, nas pessoas que me rodeiam. Tenho que pensar em mim!
E pra ser realmente sincera, é só o que tenho feito ultimamente... E tô perdida, perdida mesmo!
Quem sabe eu me encontre. Espero que seja possível.

Só não vou sobrar de vítima, isso realmente NUNCA combinou comigo. [2]


Dheyva Blanmy

Um comentário:

Tifany Dimytria. disse...

engradecer a si mesma, uma hora.