sexta-feira, 24 de abril de 2009

dos anseios.

Lá fora, ainda escuto barulhos... A mãe que insiste em ajeitar algo, talvez pra amanhã, talvez não.
E eu estou aqui, eu estou aqui... Mesmo querendo estar em outro lugar.
Que lugar? Não sei.
Só não queria estar aqui , aqui dentro de mim.
é que eu tenho a impressão de já ter me visto assim. Outra vez?
E se já estive assim, por que ainda não me acostumei?
Por que ainda sinto desconforto?
Por que acho que mudará?
Uma vez, uma amiga de faculdade, disse que tudo é uma questão de costume.
Como posso me acostumar com isso?
Não vou aceitar nunca?
E se essa for minha sina?
E se eu não me adequar a situação?
E se eu não aguentar?
Acho que estou ficando louca.

Melhor ir dormir.
Quem sabe hoje eu ainda posso sonhar, por umas horas, afinal.

Nenhum comentário: