terça-feira, 17 de março de 2009

Ando tão estranha.


Uso meu óculos de grau pra sair ao sol.

Meu óculos de sol pra sair à chuva.

As velhas coisas/pessoas ainda me dão prazer.

Mas também se não derem, estou nem aí. Estou nem aqui. Estou nem lá.

Sinto que deveria me preocupar. Só não consigo. Não mais.

Acho que evoluí. (poderia eu chamar isso de evolução?)

E quem se importa, né? Eu não!


Encontre-se! (se isso for possível)


E como dizia um sábio: "Hoje é já outro dia."


Se é.

Um comentário:

rooseveltjusto disse...

é sim... hj já é outro dia... e o amanhã é o que fazemos dele... não podemos mudar nosso passado(ainda, Novikov já tentou e disse que dá), mas quem te impede de fazer um 20 de Março de 2009, um dia do caralho???