segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009



Chega um momento na vida, que você ainda tenta, com toda a sua força e otimismo gritante achar que alguma coisa pode dar certo... Mas... Anhhnnhnh... Ledo engano!


Já lhe aviso desde já, esse negócio de otimismo, essas bobagens todas. ESQUEÇA!!! Pode funcionar por algum tempo, mas depois, eu te garanto que a pancada vai ser mais forte, pequeno Padawã.


Porque quando a tua vida é pra ser fudida, acredite, ela vai ser... Você pode se enganar por um tempo, nadar contra a corrente achando que vai dar certo, que você vai conseguir... Tudo bem, você tem esse direito (claro¬¬), afinal, a vida é sua, né??


E justamente por esse fato, eu digo: Por que FODES comigo???? ;/


E outra coisa, eu posso ser mesmo inconstante, e daí²? Já não disse que a vida é minha?



Obrigada!



Dheyva Blanmy

Nenhum comentário: