sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

carnaval, meu rei!


annh...


O que seria o carnaval, hein?


Bom, pra mim, se não fosse os dias de folga, seria uma das épocas mais chatas do ano, sem dúvidas.

Primeiro porque na maldita tv só passa a porra dos desfiles das escolas de samba (¬¬), é um horror! Ainda bem que eu tenho a minha amada internet. =)

Segundo porque praticamente TODOS os meus amigos parecem que passam o ano todo se preparando pro evento, como se fosse a última coisa que fossem fazer na vida. tsc tsc tsc... Se fosse só isso beleza, já dizia um sábio profeta: "gosto é que nem cu, cada qual tem um, e alguns tem o seu!" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas voltando ao assunto, eles sabem que eu não curto muito e mesmo assim, ficam me chamando, insistindo... casseta!!

Não é nada contra, nem preconceito, mas é que eu tenho um certo pavor de ficar num lugar com um monte de gente, ouvindo aquele tipo de música e tals, ninguém é de ninguém, coisa e tal, tal e coisa... Já fui algumas vezes, mas eu nunca fiquei com aquela vontade de:"Hmm.. eu quero mais!"

Eu prefiro ficar em casa, dormindo, levando uma vida desgraçadamente difícil, da cama pro computador, do computador pra geladeira, e da geladeira pra cama... Pra quê melhor???

Mas esse ano, sei lá... Tô com uma vontade de encher a cara, sabe... E olhando por todos os ângulos, eu não vejo ocasião mais oportuna para tal feito... ai ai ai...

Nunca experimentei Tequila, dizem que é bom, hmmmmmmm.


who knows, né?!
See u, later!

2 comentários:

Victor Manfredine disse...

putz. logo vc,
dizendo q quer encher a cara?
Karamba!
...
deve ser efeito atrasado
dos algoritmos, acho.
sei lá. =]
...
arruma algo mais interessante
pra fazer menina.
dias de folga..
escreve!
tão chegando as incrições
pra lei de incentivo a cultura.
que tal um livro de poesias
escrito por Dheyva Blanmy?

rooseveltjusto disse...

filha, relaxa... carnaval não pode ser desculpa pra encher a cara... isso a gente pode fazer a qualquer hora do ano...

quanto a esse povo pentelho.. o problema é que eles não sabem o qe fazer lá... precisam de guia... vc pelo jeito deve dar a impressão de que saberá o que fazer quando tiver com bebados até as canelas... huaheuaheuahuehauehue