sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


Hoje meu horóscopo diz o seguinte: "A semana que está terminando foi muito intensa, e é possível que agora você esteja bastante cansado, acendendo um alerta para que não deixe de descansar durante o final-de semana. Reveja as ações que praticou e as das outras pessoas, procurando separar o que deu certo do que não deu. Semana que vem, começa uma nova fase."
Porém, euzinha não acredito nesses lances de horóscopo, astros e o escambau. Acho tudo conversinha pra boi dormir... Mas uma coisa é certa, OH GOD, essa semana foi intensa de verdade, eu quase não tive tempo de me coçar, e não, não é exagero. A minha querida UFAC, tem me tomado todas as manhãs, diga-se de passagem, loooooooooooooongas manhãs... (E sim, tô fazendo DPLE, algum problema??¬¬)
Depois da faculdade, lá vou eu, BROCADA de fome correndo alegre e saltitante pro R.U, logo depois meu destino é a bliblioteca, fico lá, minutos conversando com meus queridos colegas de aula, vezes lutando contra o sono rebelde que insiste em me atormentar, vezes lendo, vezes estudando... Até que chega a hora de eu me mandar pro meu estágio, e lá vai a Dheyvinha pegar o Satélite Universitário até a Uninorte, êêêê vidãããaãaooo! Por enquando ainda tá tranquilo, as aulas daqui só vão começar segunda-feira 02/02/09, aêê meu amigo, vai ficar legal de vez, se essa semana eu não tive tempo de me coçar, quando as coisas apertarem, eu nem vou lembrar o que é isso... :(

Mas sim, eu ainda me sinto viva ao fim do dia, quando estou voltando pra casa escutando meu mp4, fiél escudeiro, não me abandona nunca. Sentada no bus, pensando no meu cansaço, na minha vida, nas minhas coisas enfim. Pensando também que isso tudo é passageiro, e se onde eu almejo chegar eu tiver que ralar muuuuuuito, que assim seja!!!

Só tô com um desejo reprimido, assim, uma coisinha de nada... Quem sabe esse fim de semana de descanso seja bem mais interessante... hmmmmm... fiufiufiufiu!! ;)


Dheyva Blanmy

Nenhum comentário: