sábado, 20 de dezembro de 2008


"E antes que eu me esqueça, nunca me passou pela cabeça lhe pedir perdão...
E só porque eu estou aqui... com o coração na mão, não quer dizer que tudo mudou, que o tempo parou, que você ganhou...
Esse meu rosto, vermelho e molhado é só dos olhos pra fora...
TODO MUNDO SABE QUE EU NÃO CHORO! ;)
Lágrimas são água, caem do meu queixo e secam sem tocar o chão,
e só porque você me viu cair em contradição, dormindo em sua mão, não vai fazer a chuva passar, o mundo ficar no mesmo lugar... =)... Eu não choro nem por DOR nem por AMOR! ;)"


[I'm out of my control, and don't know why... =)]


Mais musical do que o costume, mas e dae? Quem se importa?


*Homem não chora _ Frejat
*Com pequenas modificações... hauhauahuahuah





P.S: Exatamente 3 meses pro meu aniversário, 19 anos nas costas, mas no fundo eu nem ligo... =]

Um comentário:

Srta Oliveira disse...

Amei..
Aliás, sempre gosto do que vc escreve... *-*
Bjo'

P.S.:Amei a foto nova do perfil..:D