terça-feira, 25 de novembro de 2008

Segredos...

Acho que todo mundo, no fundo no fundo, guarda um segredo. Pode ser que esse segredo, tenha muita importância, mas também ocorre de ele ser uma GRANDE besteira. Mesmo assim, se você acha que alguém indesejado pode descobrir o que você guarda com tanta voracidade, é o fim! ;/
É, tem gente que sai dizendo por aew, pra quem quiser ouvir, que sua vida é um livro aberto, que é muito feliz, que nãoseioquelá...
Enfim, o motivo desse post?
Sabe que eu ainda não sei... Mas hoje me peguei pensando nisso, quase que o dia todo, aqueles pensamentos insistentes e covardes (sim, covardes, medrosos...insanos) que te fazem fazer besteira...
Também percebi, que só existe uma pessoa, que apesar de tudo (não sendo exagerada) é o único *elemento* que já chegou o mais perto de me conhecer realmente, de saber verdadeiramente minha face, meus anseios, meus desejos, minhas dúvidas, minhas neuras, o que me faz bem, o que me faz mal... E eu digo: o mais perto de me conhecer, porque eu própria, talvez ainda não tenha conseguido esse feito.
Essas paradas da vida... Loucura, loucura, loucuuuura! [/LucianoHuck] :)
No mais, me despeço por aqui... (com um sentimento de quem não falou tudo o que queria, ... Afinal, SEGREDO é SEGREDO!)
Dheyva Blanmy

3 comentários:

rooseveltjusto disse...

segredo.... eu ia te contar um, mas aqui é complicado...

tu já parou pra prestar atenção? se só eu sei, é segredo, se eu te contasse aqui, ia sair da minha boca segredo, mas ia chegar aew notícia... que droga...

Victor Manfredine disse...

segredos, segredos, segredos.
cê aí preocupada com algo meio
íntimo e relacionado com a
nossa vida mais interior..
e eu aqui,
preocupado basicamente,
com o segredo da vida feliz.
aff. que bobO sou eu!

Srta Oliveira disse...

"Acho que todo mundo, no fundo no fundo, guarda um segredo. Pode ser que esse segredo, tenha muita importância, mas também ocorre de ele ser uma GRANDE besteira."
(Concordo)

Mas acho que os pensamentos não são covardes por mais ruins que eles sejam, porque só pensar já é um ato de grande coragem, é admitir que algo tem uma importância pra você, que você deseja fazer algo pra reverter uma situação, coisas desse gênero...
O que realmente importa é que pensamento algum paralize você...

:D