segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Foi Deeeeeeeeeeeus!

"Fooooooooi Deeeeeeeeeeeeeeus, quem me entregou de persente à vocêÊÊÊ!!"
É, é isso que toda vez que eu vou à página de recados da minha amiga Dulcy, aparece por lá, isso porque o seu namorado, Carlos André, mandou um daqueles recados personalizados e tudo o mais, o fato é que: TODA VEZ eu me assusto quando a música começa! hauhauahuahauh
....
Você deve estar se perguntando, o que isso tem a ver, né?
É que hoje, especialmente, além de eu ter me assustado mais uma vez, eu escutei a música inteira... Sabe aquelas sensações sem explicação que acontecem do nada?
Eu realmente nunca me preocupei com isso, e estou sendo sincera, sempre achei que o que é pra acontecer, vai acontecer, você queira ou não! É quase como a Lei de Murphy...
Só que, ultimamente, a frustração vem aumentando de forma preocupante, ou eu acho que está assim... Mas não tem problema, eu sempre arranjo um jeito de me virar, e me adequar à situação, sempre foi assim, não mudaria agora. Sempre mudo e ajo de acordo com o que me convém, MESMO QUE ISSO TRAGA ALGUNS ESTRAGOS, ao que eu sou, e à forma com que tento agir...
De qualquer forma, já desisti de tentar entender algumas coisas, já lutei pra entender outras...
Só não vou sobrar de vítima, isso realmente não combina comigo!
Dheyva Blanmy

Nenhum comentário: