sexta-feira, 6 de junho de 2008

I'm with you...

"I don't know who you are...
But I'm with you."


"Sweep it into the corner, or hide it under the bed... Say these things they go away, but they never do... Only cayse everybody is changing, and I don't feel the same..."


Um dia tem apenas 24 horas (às vezes parece que tem muito mais que isso, outras muito menos). Mas só vivemos um dia de cada vez, gostando ou não...


No mais, uma excelente noite pra todos...

P.S: Porque hoje, eu tô morrendo de sono, com uma preocupação do cassete (Deus tá cuidando disso, eu creio!), uma saudade quase que incontrolável (é, eu quero te raptar...) e uma preguiça antecipada (ops, eu quis dizer: Indisposição Mental :p)... Jesus, me ilumina, eu preciso entender aquele assunto abençoado, meu pai... Ilumina minha ignorância! hauhauahuahauhauahuahauha
Com bom humor a pancada pode até não ser mais leve, mas é bem mais prazerosa...


Beijo!



Dheyva Blanmy Rodrigues Mendes.

Um comentário:

Guydy disse...

que apelação heimmm pequena kkkkkkkkkk
to bincando normal né?!
beijos querida