terça-feira, 17 de junho de 2008

Correria

Em meio a tanta correria, dois seminários escrotos, provas e mais provas...
Sério, eu não aguento mais ver tanta matemática na minha frente (Oh, Shit!!).
Que minha vida sempre foi uma bagunça, isso eu já tô careca de saber. De uma certa forma, eu até já me acostumei... Mas ultimamente, têm sido absurdo mesmo. A vontade que se tem é de jogar tudo pro alto e não se preocupar com mais porcaria nenhuma. Às vezes é bom mesmo fazer isso, mas se você não pode jogar tudo pro alto, jogue apenas o que não tem solução... Já falei que gosto da seguinte frase: "Se um problema tem solução, relaxe! Ele tem solução. Se um problema não tem solução, relaxe! Ele não tem solução". Parece simples demais na prática, mas nem por isso deixa de ser verdade. Além do mais, uma das variações da Lei de Murphy, diz que: "As coisas sempre podem piorar, você que não tem imaginação..."
Partindo do princípio de que isso seja verdade, o que me resta é apenas acreditar que tudo o que passamos, tem um propósito. Seja ele de força, aprendizado, arrependimento, alegria, tristeza... É a vida!
E tentar ser superior a isso, é mais que uma simples vontade, é um dever!!!
"Os bravos são escravos, sãos e salvos de sofrer"
Dheyva Blanmy

Nenhum comentário: