quinta-feira, 1 de maio de 2008

O que eu desejo, já tem nome.

Só me resta dizer: Valeu a pena!
E toda a dor se dissipando, toda a frustração indo embora, uma sensação de alívio imediato, uma felicidade desesperadora, arrebatadora... É assim que eu tô me sentindo. Me pergunto se em meio a tudo isso, depois de tudo o que eu fiz, como eu fiz. Me torno uma pessoa má, falsa, ou qualquer outra coisa...
Não, eu não começo a ter esperança novamente. Mas eu sinto que tudo o que foi feito, valeu a pena. E por Deus, não me arrependo nenhum minuto da minha vida. Mesmo que isso tenha feito eu sentir-me mal, triste, estranha... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, as quais você nunca pode esperar, imaginar que aconteçam. Até que de repente, o que era, já não é mais.
As coisas mudam, e você precisa se habituar a real realidade (sem medo de ser redundante). Mas a vida é muito mais que isso, é alegria, é amor, é saúde, é paixão, é luta, é DEUS.
Obrigada por me fazer experimentar essa sensação, Senhor!
E perdão se eu sou egoísta.




Dheyva Blanmy ;**

Nenhum comentário: