segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bêêêxo!

Cara, as coisas tão caminhando...
Se vai fazer alguma diferença, isso quem sabe é Deus. Ando meio atordoada essa semana, sabe, acho que eu tô tendo mais uma crise de identidade, quando eu tô assim, geralmente surgem aquelas indagações, coisas do tipo: Por que isso acontece comigo?, O que foi que eu fiz mesmo?, Será que precisava disso tudo?, Por que as pessoas são assim?...

Na maioria das vezes, eu não ligo pro que as pessoas acham de mim, sério mesmo. Pelo menos com isso eu sou bem relax, mas tem vezes que é realmente difícil segurar a onda, ainda mais quando você sabe que o que estão pensando de você, é uma idéia totalmente errada. Mas eu não posso fazer nada quanto a isso, tento aceitar as pessoas como elas são, mesmo sabendo que nem todos pensam igual, o que se pode fazer, né?! A vida é mesmo assim...

Mas como eu ia dizendo, tô bem atordoada essa semana, no momento, eu gostaria que um dos meus professores da Faculdade não existisse, ou que pelo menos não me desse aula. Amanhã, terei prova de Introdução à Informática, quarta-feira terei de Lógica Proposicional e na sexta-feira de Matemática Discreta. Graaaaaaaaaaaaaaande UFAC!

Depois disso, eu acho que eu vou conseguir raciocinar melhor, porque por enquanto, eu tô mais precupada em me dar muito bem nessas provas, e vou conseguir em nome de Jesus, só ele mesmo pra iluminar minha ignorância. hauhauahuahauhauahauhu

É isso galera, até mais, se cuidem!



Dheyva Blanmy;)

Nenhum comentário: