sexta-feira, 9 de maio de 2008

????

Ultimamente, tenho me deparado com algumas coisas bem estranhas...

Por exemplo: Pessoas surtando, elas não conseguem se controlar, e acabam passando dos limites...
Eu sei, antes até que era bonitinho vê-los se fazerem de vítima, diante de tais situações, mas por favor!! Isso já era, não tem mais a mínima graça.
Muita gente acha que traição(vulgo, chifre), é a pior coisa do mundo.
Só não entendo uma coisa: se não foi capaz de perdoar e esquecer, por que insitiu no erro, não sendo feliz, e principalmente, não deixando os outros serem felizes??
Ah, quer saber? Pouco me importa!
A vida só é vida, pra quem se atreve a vivê-la. Chega de joguinhos, chega dessa hipocrisia barata, chega dessa ostentação em querer ser o que não é!!!
Tenho certeza que podemos ser bem mais que isso.
POdem me chamar de tudo o que não gosto, podem pensar tudo o que não sou. MAs o que eu sei, é que enquanto as pessoas se desesperam pra tentar ser o que não são, posarem de "perfeitinhos(as), puros(as), indefesos(as), vitímas"...
A vida vai passando, eu vou caminhando e progredindo...
E pode acreditar, a minha parte eu tô fazendo. =D
ÔÔ, vida boa!
Porque ignorar quem não merece atenção, é mais que uma virtude, é um dom!
Atenciosamente, Dheyva Blanmy.

2 comentários:

bacalhau32 disse...

Eita!

*..Eterna Aprendiz..* disse...

No dia em que você for chifruda..Você vai entender..Ou talvez não, quem sabe você insista em ficar com quem não te ama, traição nesse caso vai ser normal..
Se um dia você aceitou ser amante barata, não reclame das namoradas doidas baratas..

Presta atenção no que diz..
Se ainda não viveu por isso, nem tente entender..