sexta-feira, 25 de abril de 2008

A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza.

Depois de algum tempo, estou de volta, e com tudo! huahuahauhau



Tanta coisa boa aconteceu na minha vida durante todo esse tempo, realizei um dos meus maiores sonhos. Passei na Universidade Federal do Acre, pro curso Sistemas de Informação. É negada, eu sou bixo!! =D Obrigada por esse presente, SENHOR!! Sou grata de todo o meu coração.

Tanta felicidade assim, chega dá até medo. Mas em meio a tantas mudanças, algumas coisas permaneceram iguais, amigos, família, desejos, sonhos, sentimentos que a cada dia parecem ser mais e mais imutáveis. Os quais, não sei o por quê, mas até hoje tento entender. Encontrar alguma explicação plausível para o que insisto em sentir... Só então começo a aceitar que para isso, o que me resta a fazer, é exatamente: NADA! A não ser seguir em frente, sempre ansiando por algo melhor pra minha vida e para a vida dos que me rodeiam.

E vivendo esses anseios, temperados com receios, paranóias e muitas outras dúvidas. ( Salve salve, Los Porongas!) eu vou levando a vida.

Devagar, quase parando para alguns, mas para mim, esse é o tempo ideal para que as coisas funcionem, talvez eu precisasse ainda de um pouco mais, só que o tempo não espera por ninguém. E o que eu preciso, eu vou atrás!








No mais, obrigada desde já!








Dheyva Blanmy^^

Nenhum comentário: