terça-feira, 29 de abril de 2008

Deus é a resposta pra tudo.

Em determinadas situações dessa engraçada vida, nos deparamos com coisas que não estamos necessariamente preparados. ALgumas pessoas chamam de castigo, outras de destino, mas eu ainda prefiro a alternativa: Provas!
Sim, em determinadas situações somos provados, tanto em algo banal, quanto em algo totalmente relevante a nossa sobrevivência nesse mundo. Porém, somos humanos, somos fracos, somos estúpidos, egoístas, insensatos e prepotentes. As vezes achamos que nos bastamos por nós mesmos, esquecendo que existe alguém que está no controle de tudo e que nunca esquece de nada, embora nós sim.
Esse alguém é Deus, sim, acredite meu caro. Ele sim, tem controle total sobre nossas vidas, embora pra algumas pessoas essa idéia não seja agradável, quanto mais verdadeira. MAs é sim, a pura verdade.
Mas ele é misericordioso, amável, gentil e principalmente, ele é fiél!!!!
( Amigo amado, eu sei que é difícil, mas vai dar tudo certo! Deus está no controle de tudo, só ele é a resposta para os nossos problemas, e ele vai dar o aval em mais esse obstáculo da tua vida!! Eu te amo de verdade, conta comigo pra tudo. Para: D. A)
Dheyva Blanmy

Nenhum comentário: