sábado, 8 de setembro de 2007







uôoppiiii!!!
GAlerinha que tanto amo, e os que nem tanto assim...
Bem vindos!!!
pois é, agora eu também tenho um blog... Aqui vcs vão saber um pouquinho mais da minha humilde, simples... Mas maravilhosa, feliz e linda vida...
Quem não quer saber também, pouco me importa...
O importante é ser feliz...
O importante é ser vc mesmo...
e como não poderia faltar, uma música que quem me conheçe direito, sabe que é a minha cara!!
E que eu amo de paixão...

Be yourself_ Audislave
(tradução)

"Seja Você Mesmo"
Alguém cai aos pedaços
dormindo sozinho
Alguém mata a dor
girando no silêncio
pra finalmente ir pra longe
Alguém se excita
numa capela
Apanha um buquê
Outro coloca uma dúzia
de rosas brancas sobre um túmulo
Ser você mesmo é tudo o que pode fazer...
Alguém encontra salvação
em todo mundo
Outro, apenas dor
Alguém tenta se esconder
Por dentro ele reza
Alguém jura verdadeiro amor
Até o fim dos tempos
Outro, foge
Separados ou juntos
Saudáveis ou loucos
Ser você mesmo é tudo o que pode fazer...
Mesmo tendo pago o suficiente,
tendo rompido
sendo impedido
toda simples memória
do que poderia ter sido
traços de amor
Não perca o sono essa noite
tenho certeza de que tudo terminará bem
Você pode ganhar ou perder
Mas ser você mesmo é tudo o que você pode fazer



Isso aí..
pra começar tah bom...
kisses and hugs, pra todos...

Voltem sempre!! :)

5 comentários:

moacir disse...

Bom...
primeiro..
iahauauuuuuuuuuuuu
legal, legal!!!
Pow massa seu blog Miss Blanmy...
uma otima musica, só não sei se é sua kra, put´s talvez seja!!!na boa nem importa, o blog ta legal, a descrição ta tudo legal!!
abração...
kisses.....
by :Moacir Muniz

dekinho_cap disse...

dheivinhaaa

ta show seu blogger...

amei a musicaaa

espero q faça sucessoooO

bjo**


se cuidaHH

te adoroOO

Roosevelt disse...

bom, não que eu possa fazer muito, mas no que for possívle, eu sempre vou estar do teu lado, pra te apoiar sempre que puder, e pra ser um pedacinho de chão pra vc...

bela música, seu estilo de vida já...

bjin..

by RO

Mel disse...

Bom amiga, vc sabe q eu te amo muito minha pequena...
Te amo como se fo9sse minha irmã de sangue, daria a vida por vc...

Amigas, irmãs, confidentes e compas!!!

Ah porra!!!Quero ficar velhinha do teu lado!!!

Bju na bundaaaaa

*..Eterna Aprendiz..* disse...

Esperamos tanto das pessoas e o que temos delas são apenas traições..Passados marcados com sangue..Sangue que acumula dentro do coração e vira um câncer que explodi a cada segundo com as lembranças..
Quem diria Roosevelt aqui se declarando quase a você, enquanto comigo jurava amores..Não sei quem é mais bandido..